terça-feira, 16 de março de 2010

Ícaro Costa Bedani


Quando pensamos em comunicação, mídias ou informação uma das primeiras coisas que nos vem em mente é a imagem de uma televisão ou um computador. As informações contidas em sites, programas de Televisão ou outras formas de comunicação passam pelas mãos de muitos profissionais para chegar ao nível de conclusão e divulgação.

Uma pessoa que domina a área da comunicação (Jornalista, Publicitário e etc.) tem um grande poder em mãos, ela pode influenciar pessoas, idéias e ações; pode influenciar decisões e em casos extremos tirar líderes de Estado do poder ou incentivar (ou não) uma guerra, por exemplo.

Por esses motivos, e alguns outros, eu decidi largar 3 anos de Química Industrial e um estágio remunerado. Simplesmente para poder aprender e entender alguns fatos dos dias de hoje e também os que já passaram que são importantíssimos para nossa sociedade, para poder “aprender a escrever” de uma forma sucinta e clara para todos e manter meu lado cultural sempre atualizado.

Meu nome é Ícaro Costa Bedani, brasileiro, tenho 20 anos e estou cursando o primeiro ano de Comunicação Social – Jornalismo na Universidade de São Caetano do Sul (USCS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário