O primeiro dia de palestras da Semana de Publicidade Propaganda teve a presença ilustre do nosso pró-reitor José Turíbio de Oliveira, que fez a abertura da semana.
Logo em seguida, o aluno André falou sobre a agencia experimental de PP que organizou o evento.
A mesa de debates foi composta por Sérgio Ávila Rizo (sócio da RS Projetos), Pablo José Assolini e Cláudio Barbosa Santos (sócios da AscentBRAND) e Gil Giardelli (11 anos de experiência a era digital, co-fundador da Gaia Creative, Justmail e Amanaie). E a coordenadora da mesa foi a Professora Emily.
Neste primeiro dia ouviu-se sobre o começo das mídias exteriores, que foram vistas primeiramente em bondes e que deram origem aos Outdoors. E descobrindo a grande ironia do Out-of-home, que teve como exemplo, caixas de pizzas que voltam para dentro de casa. Tudo isso e mais um pouco, explicado por Sérgio Ávila Rizo.
Logo em seguida foi a vez de Gil Giardelli com uma palestra totalmente levada a reflexão.
E por último, mas não menos importante, Pablo José Assolini e Cláudio Barbosa Santos que com uma pitada de humor, mostraram os sete pecados capitais do twitter.
Bom galera, só posso concluir que foi um ótimo começo! Não deixem de prestigiar este evento, está demais.
Luísa Corrêa Peliello
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário