terça-feira, 16 de março de 2010

Luísa Corrêa Peliello


Cursando Jornalismo e totalmente encantada pelo curso. Acabo de fazer dezoito anos, mas isso, não quer dizer que todas minhas questões sobre ‘o que quero ser quando crescer’ tenham desaparecido. Foi muito difícil chegar até aqui com tanta indecisão, a única certeza era.. tudo menos exatas! rs. Dizem que sou comunicativa,mas o que eu adoro mesmo é escrever e estou muito empenhada e curiosa para o que irá me acontecer nesses quatro anos! Sempre poderão contar comigo, estou cheia de ideias e pronta para colocá-las em ação. Também tem Luísa para os momentos antes, durantes (também sou filha de Deus né?) e depois das aulas! rs. Estou 24h ligada aos meus amigos (a maioria homens) e admito que sou muito, (minha mãe não acha isso muito legal, mas...) baladeira, festeira e ‘butequeira’! Sexta sábado e domingo é de lei! Adoro comer, principalmente quando não estou com fome, apenas por prazer mesmo! rs. Sei lá, é difícil falar sobre si mesma, mas é isso ai! Essa sou eu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário