terça-feira, 16 de março de 2010

Nossa Midia?! tá quem são vocês colegas ?!



ANDREIA GONÇALVEZ - sempre fui muito comunicativa, desde criança falava "pelos cotovelos" (expressão usada pela minha avó), com o passar dos anos percebia não era diferente, continuava falando...só que além de falar também gostava de escrever, fiz alguns testes vocacionais logo quando sai do colégio e todos indicavam que deveria optar por comunicação, pensei em várias outras profissões: Administração (Ih tinha matemática, melhor não), Artes Cênicas (apesar de adorar teatro e ter feito cursos no Macunaíma, pensei que é difícil arrumar emprego na área), Moda (Gosto de moda, mas não sei desenhar nem costurar...melhor deixar pra lá) e até Direito (Nem sei porque pensei nisso), enfim, mas sempre voltava o pensamento de fazer Jornalismo.






STELLA MARTINHEIRA - Meu nome é Ana Stella de Almeida Martinheira.
Sou da turma de jornalismo. Comecei fazendo faculdade de psicologia, mas não me identifiquei, e parei.
Sempre gostei muito de ler e escrever, além de ser muito comunicativa, então resolvi apostar.
Ainda não sei em que área quero atuar depois de me formar, mas creio que ainda seja um pouco cedo pra pensar nisso.
Minha prioridade agora é aprender o máximo possível para, mais tarde, poder atuar. Acho que é só isso, nesse primeiro contato! rs. Beijos!






CAROLINA FERREIRA - meu plano inicial era , ser uma Angel da Victoria's Secret, mas com toda a minha altura (1.60 que pessoa alta Jesus!) minha carreira de top model internacional não decolou .... por enquanto... hahahahahha
Viciada em moda,seriados (principalmente Lost *-* ), São Paulina , falante ,consumista, e daqui algum tempo jornalista ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário