A Microsoft lançou sua linha de smartphones Kin, enfocando o público jovem usuário de redes sociais, com o slogan “É Tempo de Compartilhar”.
Com design arrojado, o Kin tem dois modelos sensíveis ao toque, descritos como Kin One e Kin Two, e que terão o Bing como site de buscas, lançado pela companhia no ano passado. Ambos são 3G.
O desenho dos aparelhos foi feito para usuários de internet por celular, que tem 60% do público composto por pessoas com idade entre 16 e 34 anos, segundo pesquisa feita pela empresa britânica Essencial Research.
Os aparelhos contam com um componente de internet chamado Kin Studio, baseado no conceito de computação em nuvem (armazenamento on-line), com intuito de facilitar a busca e o compartilhamento de arquivos. Todas as fotos e vídeos estarão no Kin Studio automaticamente.
Bom, é isso ai!
Mais um lançamento que promete!
Para nós brasileiros, resta a espera, rs.
Luísa Corrêa Peliello
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário